Fique por dentro das novidades da Translovato

Translovato Apoia Hospital Pompéia

A Translovato destinou parte do IR para apoiar instituições que trabalham com medidas concretas de transformação. Dentre elas, o Hospital Pompéia de Caxias do Sul - RS.

 

Em novembro de 2018 o Hospital Pompéia teve seu projeto aprovado para aquisição de equipamento para qualificar o diagnóstico oncológico. O equipamento pretendido é uma Tomografia Computadorizada de no mínimo 64 canais e 64 cortes preparado para exames de AngioTC das Coronárias, Score de Cálcio; Exames convencionais de TC, AngioTC em geral, CT Torácico e Pulmonar, Colonoscopia Virtual, Endoscopia Virtual, Estudos de fluoroscopia por tomografia computadorizada, pacote oncológico, SW de redução de artefato metálico, Perfusão Cerebral e de Corpo Inteiro, Análise de lesões hepáticas e TAVI/TAVR.

 

A intenção do projeto aprovado pelo PRONON é melhorar o acesso dos pacientes à assistência oncológica do Instituto do Câncer - INCAN, de forma integral e humanizada, permitindo acesso ao exame através de equipamentos atualizados para o adequado diagnóstico do câncer, ofertando uma assistência de maior qualidade.

 

SOBRE O POMPÉIA:

 

O Pio Sodalício das Damas de Caridade de Caxias do Sul – Hospital Pompéia é o maior hospital da região da Serra Gaúcha, referência para 49 municípios, mais de 1,1 milhão de habitantes. É o grande pronto socorro da região, focado no trauma. Cadastrado no SUS, através do CNES 2223546, é um UNACON com Oncologia Clínica, Cirurgia Oncológica e Hematologia. Está habilitado em várias outras Altas Complexidades a saber: cardiovascular, cardiologia intervencionista, laboratório de eletrofigiologia, nefrologia, neurocirurgia, terapia enteral e parenteral, traumato-ortopedia, transplantes de rim e córnea. Disponibiliza para o SUS 20 leitos de UTI Adulto e 8 leitos de UTI Neo-Natal.

 

Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital Pompéia

 

O Instituto do Câncer do Hospital Pompéia (INCAN) inaugurado em 15 de março de 2007, tem o objetivo de ofertar um atendimento de excelência, proporcionando uma melhora significativa na qualidade de vida dos pacientes. Para isso, conta com uma infraestrutura completa e com uma equipe multidisciplinar para atender pacientes com câncer. Atualmente o INCAN presta atendimento a 750 pacientes que estão em tratamento oncológico, realiza em média 1.500 consultas / mês, e a aquisição de mais equipamentos é fundamental para prestar um atendimento de qualidade, bem como ampliar o número de pacientes atendidos na região.

 

O INCAN conta instalações que oferecem atendimento com acesso exclusivo, sala de espera, consultórios, sala de aplicação de quimioterápicos de curta duração com 14 poltronas, dois leitos para aplicações de longa duração, posto de enfermagem e área de preparação de quimioterápicos. A disponibilidade de todos os recursos em um mesmo espaço do hospital garante conforto e comodidade aos pacientes que buscam o serviço. Em paralelo ao atendimento de excelência, o INCAN tem a prevenção da doença como um objetivo presente em seu cotidiano. O trabalho de prevenção acontece por meio de ações sistemáticas de informação e orientação para a comunidade, como o Outubro Rosa e o Novembro Azul, realizados anualmente, e o projeto A vida sem o fumo, que aconteceu ao longo de 2016, com o objetivo sensibilizar as pessoas sobre os danos que o tabagismo causa à saúde a curto e longos prazos. 

Leia Mais

Translovato Apoia a Casa do Vovô

A Translovato destinou parte do IR para apoiar instituições que trabalham com medidas concretas de transformação. Dentre elas, a Casa do Vovô de Ribeirão Preto - SP, através da Lei do Idoso.

A CASA DO VOVÔ é mantida pela Sociedade Espírita “Cinco de Setembro”, tem 46 anos de experiência na área e atende idosos a partir de 60 anos de idade, de ambos os sexos e provenientes do município de Ribeirão Preto, em regime de internato (ILPI), desde que não possuam família ou responsáveis que possam garantir-lhes uma sobrevivência digna.

O projeto terá como objetivo o desenvolvimento um trabalho voltado para idosos em situação de vulnerabilidade social e com seus direitos violados, adequado às suas necessidades básicas para uma vida com qualidade. Além das atividades de rotina, deverão ser desenvolvidas atividades de lazer, ocupacionais, culturais e artísticas, estimulando maior convivência e participação em grupo, no pleno exercício da cidadania, mantendo 78 usuários em média, em regime de internato na rede de proteção social especial de alta complexidade.

Para manter a missão, a entidade conta com a doação da sociedade Ribeirão-pretana, que sempre contribuiu com doações de toda espécie, assim como, da Nota Fiscal Paulista e através de Incentivos Fiscais.

Para colaborar com a CASA DO VOVÔ, entrar em contato nos telefones: (16) 3622-4181 ou pelo e-mail: casadovovo@casadovovo.com.br

Leia Mais

Renovação da Frota Translovato

A qualidade do serviço da Translovato está diretamente ligada aos constantes investimentos em equipamentos e estrutura. Com este foco, a empresa adquiriu sete novos veículos Scania com o intuito de renovar a frota, reduzir custos, reduzir o consumo de combustível e, principalmente, prezar pela segurança, já que os novos modelos contam com um dispositivo frontal anticolisão.

 

São quatro veículos do modelo R450, para os transportes com Bitrens nos estados do SC e RS; e três veículos do modelo P360 para realizar as rotas avulsas do sul ao sudeste/centro oeste. 

 

A entrega foi realizada em junho de 2019 pelo Sr. Itamar Fernando Zanette, diretor da Brasdiesel S/A, ao Sr. Neri Carlos Lovato, diretor presidente da Translovato.

Leia Mais

Translovato Recebe Prêmio PEX 2018 da Luxottica

Translovato recebe prêmio da Luxottica 

 

A Translovato recebeu do cliente Luxottica o Prêmio de Excelência através do PEX (Programa de Excelência).

 

O Programa de Excelência Luxottica tem por objetivo avaliar e desenvolver os parceiros de transporte por meio do incentivo de melhoria de processo e a busca da excelência operacional. 

 

"Estar trabalhando para a Luxottica há três anos e há dois anos consecutivos ser premiado é uma honra muito grande para nós, pois este grupo italiano é detentor das marcas mais conceituadas e importantes do mercado óptico da atualidade (armações e lentes). A Luxottica emprega a mais alta qualidade em todo o ciclo produtivo e exige e reconhece a mesma condição da Translovato!"
Fábio Leone Campos
Gerente da Centralizadora Campinas - SP

Leia Mais

Apoio - Campanha Agasalho Fundação Caxias

A Translovato apoia anualmente a Campanha do Agasalho organizada pela Fundação Caxias na cidade de Caxias do Sul - RS.

 

A campanha de 2019 iniciou no dia 11 de maio, com lançamento na Praça Dante Alighieri. Esta iniciativa, promovida pela Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, solicita peças em bom estado de conservação de roupa masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros.

 

Até o dia 22 de junho, doações podem ser entregues em 800 postos de coleta, que podem ser encontrados em estabelecimentos comerciais, ônibus da Visate, empresas, repartições públicas, escolas e supermercados, entre outros locais de grande circulação. 

 

De acordo com o coordenador da Campanha, José Theodoro, a expectativa de arrecadação é de 200 mil peças, distribuídas entre 100 entidades do município. A intenção é superar os números de 2018, onde foram arrecadadas 194.284 peças. O tema desta edição é “O inverno só é legal para quem não sente frio”.

 

Fonte dos dados: Site Fundação Caxias

Leia Mais

Translovato Marca Presença no Evento de 18 anos da JJD Transportes

Marcamos presença no evento de 18 anos da JJD Transportes, nosso parceiro em São José do Rio Preto - SP.

Representando a Translovato, participou do evento Marco Roberto, Gerente da Centralizadora Bauru.

Na ocasião, foi entregue uma placa para a JJD em homenagem ao aniversário de 18 anos e parceria de 13 anos entre JJD e Translovato.

Leia Mais

Translovato no Evento do Cliente NGK

A Translovato esteve presente em evento promovido pelo cliente NGK.

 

Na ocasião, a NGK aproveitou para comemorar os 60 anos de história, que serão completados em 01 de agosto de 2019. Além disso, entregaram premiação aos seus fornecedores.

 

Durante o evento, recebemos placa em reconhecimento pelo relacionamento e parceria ao longo dos anos. As duas empresas se identificam na busca constante pela melhoria da Qualidade, Atendimento e Eficiência dos serviços prestados.

 

O foco é evoluir sempre, nunca esquecendo do slogan que diz: NOSSO DESTINO É SERVIR MELHOR VOCÊ!

 

Obrigado NGK! Seguimos em frente, percorrendo juntos o caminho do sucesso.

Leia Mais

Está quase chegando: 40 anos Translovato!

A TRANSLOVATO ESTÁ EM CONTAGEM REGRESSIVA

PARA O DIA 17 DE JULHO DE 2019,

DATA EM QUE COMPLETARÁ 40 ANOS DE HISTÓRIA!

Leia Mais

Chuvas em Porto Alegre comprometem operações

Informamos que os excessos de chuvas que atingem a região de Porto Alegre/RS e arredores, estão causando sobrecarga no trânsito e acumulo de água nas rodovias.
De acordo com a EPTC, semáforos estão sem funcionar em diversos pontos e alagamentos em algumas avenidas.
A instabilidade atinge outras regiões do Rio Grande do Sul também. De acordo com a MetSul Meteorologia, na maior parte do Estado o tempo deve permanecer chuvoso.

 

As entregas e coletas atendidas pela Translovato Porto Alegre poderão ter seus prazos e operação comprometidos. 

 

Contamos com a compreensão de todos.

 

Mais informações: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/05/31/com-221mm-porto-alegre-tem-maio-mais-chuvoso-em-35-anos.ghtml

Leia Mais

Juntos por Um Trânsito Mais Seguro

MAIO AMARELO 
é um movimento de conscientização para a redução de acidentes de trânsito. O objetivo é estimular a participação da comunidade em geral para um trânsito mais seguro.

 

POR QUÊ AMARELO?
O amarelo é a cor da advertência no trânsito. Placas amarelas alertam o motorista sobre possíveis perigos na estrada. A cor amarela do semáforo significa atenção! O amarelo é o sinal de alerta no trânsito em todo o mundo.

 

DICAS DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO:
- Não use o celular enquanto dirige. A distração é um dos principais fatores de risco para os motoristas.
- Todos os ocupantes do veículo devem usar o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro.
- Respeite as sinalizações e não ultrapasse em local proibido. Evite imprudências no trânsito.
- Pedestre deve ser respeitado, lembre-se: você também é pedestre.
- Respeite as vagas reservadas a idosos e deficientes. A gentileza melhora o trânsito.
- Ciclistas e motociclistas devem usar equipamentos de proteção adequados.
- Dirigir cansado ou com sono é tão perigoso quanto dirigir alcoolizado. Descanse antes de pegar a estrada.
- Não dirija sob o efeito de álcool. Se beber, vá de carona, ônibus, táxi, etc.
- Respeite os limites de velocidade e reduza a velocidade em áreas com muitos pedestres.

Leia Mais

Translovato recebe Selo Verde

A Translovato recebeu o Certificado Ambiental Selo Verde, pela prática da preservação e educação ambiental.

 

O Comitê Ambiental do Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, realizou pesquisas junto aos Órgãos Ambientais, com o objetivo de incentivar a sustentabilidade no conjunto de etapas consecutivas em empresas do setor público e privado. Empresas que possuem licenças operacionais emitidas pelos Órgãos Ambientais, reconhecendo que as mesmas se adequam aos critérios exigidos, bem como à política de Meio Ambiente.

 

Acesse aqui o certificado.

Leia Mais

Translovato recebe reconhecimento do cliente NGK do Brasil

 

A Translovato recebeu de seu cliente NGK do Brasil reconhecimento pelo relacionamento e parceria ao longo dos anos.

As duas empresas se identificam na busca constante pela melhoria da Qualidade, Atendimento e Eficiência dos serviços prestados.

 

O foco é evoluir sempre, nunca esquecendo do slogan que diz: NOSSO DESTINO É SERVIR MELHOR VOCÊ!

 

Obrigado NGK pelo reconhecimento. Seguimos em frente, percorrendo juntos o caminho do sucesso.

 

Leia Mais
Ir para a página
X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.