Translovato Apoia a Casa do Vovô

A Translovato destinou parte do IR para apoiar instituições que trabalham com medidas concretas de transformação. Dentre elas, a Casa do Vovô de Ribeirão Preto - SP, através da Lei do Idoso.

A CASA DO VOVÔ é mantida pela Sociedade Espírita “Cinco de Setembro”, tem 46 anos de experiência na área e atende idosos a partir de 60 anos de idade, de ambos os sexos e provenientes do município de Ribeirão Preto, em regime de internato (ILPI), desde que não possuam família ou responsáveis que possam garantir-lhes uma sobrevivência digna.

O projeto terá como objetivo o desenvolvimento um trabalho voltado para idosos em situação de vulnerabilidade social e com seus direitos violados, adequado às suas necessidades básicas para uma vida com qualidade. Além das atividades de rotina, deverão ser desenvolvidas atividades de lazer, ocupacionais, culturais e artísticas, estimulando maior convivência e participação em grupo, no pleno exercício da cidadania, mantendo 78 usuários em média, em regime de internato na rede de proteção social especial de alta complexidade.

Para manter a missão, a entidade conta com a doação da sociedade Ribeirão-pretana, que sempre contribuiu com doações de toda espécie, assim como, da Nota Fiscal Paulista e através de Incentivos Fiscais.

Para colaborar com a CASA DO VOVÔ, entrar em contato nos telefones: (16) 3622-4181 ou pelo e-mail: casadovovo@casadovovo.com.br