Parceiro Anjo

Contribuindo para o bem-estar e desenvolvimento social das crianças e adolescentes da comunidade de Caxias do Sul, desde 2017, a Translovato subsidia refeições diárias para a Casa Anjos Voluntários.

 

A Casa Anjos Voluntários é uma Organização da Sociedade Civil, que se caracteriza por oferecer um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes. Foi fundada em fevereiro de 2003, numa área de vulnerabilidade social compreendida por 18 bairros da zona oeste de Caxias do Sul (RS). Desde o início atua na prevenção, promoção, proteção e sociabilização dos usuários e seus familiares. Atualmente, são atendidos 200 crianças e adolescentes, no turno contrário à escola. São oferecidas diversas oficinas, pensadas para desenvolver habilidades cognitivas e sociais, auxiliar na construção de autoestima, cidadania e empoderamento e preparar para o mercado de trabalho.

 

Em outubro de 2019, representando a Translovato, André Momoli e Malena Lovato estiverem presentes em jantar durante o qual, a empresa recebeu a placa de PARCEIRO ANJO, reforçando o compromisso e apoio assumidos.

 

Fonte dos dados: Site Casa Anjos Voluntários