Comunicado Oficial Translovato

Prezados Clientes,

 

Estamos muito motivados e confiantes devido a um recente acordo firmado com a BBM Logística para aquisição da totalidade de nossas operações de transporte no Brasil e para assumir o controle da Translovato, a partir das devidas aprovações legais, inclusive a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). É importante ressaltar que independentemente das devidas aprovações legais, a companhia continuará atuando no curso normal dos seus negócios e nada será alterado.

 

A BBM é uma empresa nacional, com atuação nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile. A BBM tem forte atuação em operações dedicadas (DCC) e em gestão de transporte (TM) e o principal objetivo da aquisição foi construir para vocês um modelo de negócio capaz de gerar soluções integradas, que possam conectar suas operações desde a saída dos fornecedores até os seus clientes finais, provendo serviços de transporte de alta qualidade e produtividade em carga completa, fracionada, internacional, intermodal (porto-planta-porto), soluções de transporte e armazenagem com equipamentos dedicados.

 

Pessoalmente, tenho uma imensa honra de todas as conquistas que foram alcançadas por nossa equipe nestes 40 anos de existência e estou muito orgulhoso em repassar essa experiência para a formação de uma empresa com excelente nível de serviço em suas operações, diversos investimentos programados e agora mais de 4.000 profissionais e um faturamento estimado de 1,3 bilhão de reais para 2020. Assim sendo, a associação entre Translovato e BBM Logística criará um dos maiores e o melhor operador logístico do Mercosul. Importante ressaltar que o nome e o modelo de negócio da Translovato não mudam e a BBM continuará investindo para ter a melhor cobertura de transporte fracionado do Brasil e agora do Mercosul.

 

Prosseguiremos trabalhando com enorme dedicação e paixão, tendo convicção que juntos estamos solidificando nossa história de sucesso. Reitero que o negócio seguirá seu curso normal, como ocorreu nos últimos 40 anos e que continuarei minha trajetória na Translovato e BBM.

 

Muito obrigado,

 

Neri Carlos Lovato
Transportes Translovato Ltda.

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.