Chuvas em SP prejudicam operações

Informamos que o excesso de chuvas que atinge o estado de São Paulo, desde a madrugada do dia 10/02, deixa todas as regiões em estado de atenção. As marginais Tietê e Pinheiros
têm trechos intransitáveis e a circulação dos transportes públicos está comprometida. A Zona Oeste da cidade foi a mais afetada.

 

De acordo com a Prefeitura de São Paulo são 77 pontos de alagamentos. O rodízio de veículos foi suspenso. O trânsito está parado na rodovia Castello Branco, sentido capital, e na chegada a São Paulo pela Dutra e Carvalho Pinto. Também há congestionamento na Imigrantes.

 

As entregas e coletas atendidas pelas unidades de SP que foram atingidas pelas chuvas poderão ter seus prazos e operações comprometidos.

 

Mais informações: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/02/11/veja-a-situacao-das-cidades-de-sp-apos-as-chuvas-estado-tem-142-desabrigados-e-516-desalojados.ghtml

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.