Bem-vindo ano dos 40!

Neste ano, em 17 de julho, a Translovato celebrará 40 anos!

 

Que marco hein?! São quatro décadas de celebrações, milhares de desafios, histórias contadas, pessoas, clientes, parceiros e fornecedores que fizeram parte do crescimento e consolidação da empresa. Diariamente, rodamos milhares de quilômetros para realizar sonhos. Porque, para nós, cada mercadoria entregue faz parte do sonho de alguém e é isso que nos estimula a superar as adversidades.

 

Ser uma transportadora de cargas no Brasil é um grande desafio! Seja pelo fluxo intenso dos grandes centros, pelos riscos que corremos nas estradas, pela falta de estrutura do nosso país, pelos altos impostos, pela instabilidade política e econômica que enfrentamos nos últimos anos. Enfim, os desafios são inúmeros e é justamente devido a cada um deles que nos sentimos imensamente gratos e felizes por comemorar 40 anos de existência!

 

Quando a Translovato surgiu, lá em 17 de julho de 1979, o objetivo inicial era atender o mercado regional de transporte de carga fracionada, oferecendo aos clientes um serviço com metodologia, organização e segurança. Ao longo dos anos o negócio foi crescendo e hoje estamos presentes em todo sul e sudeste do país, além de GO, DF e TO.

 

Nossa equipe conta com mais de 3.000 profissionais envolvidos diariamente. E, são essas pessoas que tornam tudo possível, que transformam, aprimoram e buscam soluções para nossos clientes.

 

Ao longo deste ano iremos celebrar nosso aniversário de diversas formas e convidamos você para nos acompanhar nessa jornada, fique ligado em nosso site e nas redes sociais, que iremos postando as novidades.
 

       


E, para nossos profissionais, acompanhem a intranet e os murais!

Bem-vindo 2019, bem-vindo 40 anos!

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.