Fique por dentro das novidades da Translovato

Chuvas prejudicam região Santa Maria - RS

Informamos que os excessos de chuvas que atingem a Região de Santa Maria estão causando alagamentos em ruas e casas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em pouco mais de 12 horas choveu a média prevista para todo o mês de dezembro na cidade.

 

As operações na região de atendimento da Centralizadora Santa Maria poderão ter seus prazos comprometidos. 

 

Mais informações: https://www.radioprogresso.com.br/santa-maria-fica-alagada-devido-as-fortes-chuvas/

Leia Mais

Atendimentos 24 e 31/12/2018

Prezados clientes,

 

SOBRE O ATENDIMENTO EM 24 E 31 DEZEMBRO:

 

No dia 24/12/2018, o atendimento dos setores comercial e operacional estará reduzido e será somente até às 12 horas.

Com exceção da Centralizadora Vitória - ES, que não terá expediente no dia 24/12/2018.

 

No dia 31/12/2018, não haverá expediente em nenhum setor da empresa.

Leia Mais

Formatura Projeto Pescar

No dia 12/12/2018 ocorreu a formatura da turma do Projeto Pescar. Na ocasião, 18 jovens se formaram.

 

O Projeto Pescar Marelli conta com o apoio da Translovato e, neste ano, o nosso Diretor Administrativo - sr. André Momoli, foi convidado para ser paraninfo dos jovens formandos.

 

O objetivo do projeto é promover experiências, conhecimentos e valores que serão levados para a vida. Mais do que oferecer um curso, a real essência é ensinar aos alunos que é se preparando constantemente que oportunidades surgem e desafios são superados.

 

“Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo por toda a vida.” (Lao Tsé).

 

Confira o depoimento do paraninfo da turma:
"O projeto Pescar oportuniza o desenvolvimento não apenas técnico, mas também pessoal. É um processo de transformação, onde os Jovens aprendem a pensar no futuro e descobrem que os resultados vem através dos estudos e de muita dedicação. É a formação de cidadãos de bem, com princípios e valores de cidadania, que enchem de orgulho a nós da Translovato que apoiamos esse projeto".
André Momoli
Diretor Administrativo e Financeiro da Translovato

 

Ensinar a pescar é oportunizar crescimento.

Leia Mais

Feliz Natal e um Ótimo 2019!

Que as CONFRATERNIZAÇÕES 
de um NOVO ANO nos proporcionem 
MOMENTOS INESQUECÍVEIS 
ao lado das PESSOAS QUE AMAMOS.

 

FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2019!

 

Desejamos boas festas.
E que o próximo ano chegue para trazer 
muito sucesso e realizações a todos.

Leia Mais

Greve dos Rodoviários na Grande Vitória - ES

Informamos que devido à greve dos Rodoviários na Grande Vitória, que teve início na segunda-feira, dia 03/12/2018, as operações da Translovato no estado estão comprometidas.

 

De acordo com nota divulgada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus), o número de veículos que deixaram as garagens não chega a 10% na presente data. Os poucos ônibus que deixaram as garagens comprometeram todo o sistema e, por consequência, o atendimento à população também ficou prejudicado.

 

Profissionais da Translovato não conseguiram chegar ao local de trabalho, bem como, alguns clientes não abrirão e outros não terão os responsáveis pelo recebimento das mercadorias operando.

 

Contamos com a compreensão de todos.

 

Mais informações: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2018/12/03/motoristas-e-cobradores-de-onibus-entram-em-greve-na-grande-vitoria.ghtml

Leia Mais

Translovato e Marelli - Projeto Pescar

A Translovato é parceira do Projeto Pescar da empresa Marelli, em Caxias do Sul - RS. O projeto consiste em aprimorar a formação e o desenvolvimento de jovens entre 16 e 19 anos que estejam estudando e buscam a construção de uma sociedade mais solidária a partir de atitudes transformadoras. 

 

Após concluirem o curso de Produção Industrial de 800 horas/ano, os jovens passam por um processo seletivo com possibilidade de contratação para serem Jovens Aprendizes nas empresas parceiras do projeto Pescar.

 

Neste ano, o nosso Diretor Administrativo - sr. André Momoli é o paraninfo da turma e representa todo o orgulho que a Translovato sente ao contribuir com o propósito desse projeto.

 

Parabéns a todos os formandos 2018 do Projeto Pescar Marelli!

Leia Mais

Operações comprometidas no ES

Informamos que devido às fortes chuvas que atingem o Estado do Espírito Santo as operações na região encontram-se comprometidas, principalmente nas localidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Serra, Guarapari, Anchieta, Piúma, Marataízes, Itapemirim, Rio Novo do Sul, Iconha, Alfredo Chaves, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Aracruz, Timbuí, Fundão e João Neiva.
O volume de água na região é muito grande, impossibilitando o acesso de veículos, colaboradores e prestadores de serviços.

As entregas e coletas para toda a região do Espírito Santo poderão ter seus prazos e operações comprometidos.

 

Mais informações: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2018/11/09/dia-comeca-com-chuva-forte-e-alagamentos-no-es-alerta-meteorologico-continua.ghtml

Leia Mais

APOIO - Livros para Janaúba

A Translovato de Ribeirão Preto recebeu da Rotary Club SP, a solicitação de apoio ao Projeto "Livros para Janaúba". Sensibilizada com o ocorrido, a empresa foi parceira no transporte dos livros de SP para MG.

Agradecemos a oportunidade de ajudar, levando conhecimento e esperança às crianças e suas famílias.

Entenda o caso:
A creche de Janaúba em Minas Gerais, foi alvo de um atentado que teve repercussão mundial. O vigia ateou fogo em crianças, professoras e em si mesmo, deixando 12 vítimas fatais.
O Projeto de doações de livros, surgiu da Rotary Club de SP, após ter recebido um contato da professora Helley, 15 dias antes do atentado. 
A creche está sendo reformada, e levará o nome da heróica professora Helley de Abreu Silva Batista - uma das vítimas da tragédia.

Leia Mais

Parceiro da Anjos Voluntários

A Translovato participou do jantar promovido pela Fundação Caxias para homenagear seus Parceiros da Anjo Fundação Caxias. O evento ocorreu dia 04 de outubro na CIC em Caxias do Sul - RS. Representando a emrpesa participaram a Sra. Malena Lovato - Gerente Administrativa Corporativa e o Sr. André Momoli - Diretor Administrativo.

 

A Translovato doa, diariamente, refeições para a instituição Anjos Voluntários e participa de outras ações com a Fundação Caxias como, por exemplo, a Campanha do Agasalho da cidade de Caxias do Sul.
 

Leia Mais

Somos TRI no Top 2018

Somos TRI no Top!

Translovato conquistou o 1º LUGAR em três categorias do Top do Transporte 2018:

Brinquedos
Eletroeletrônica
Metalurgia/Siderurgia 

Agradecemos a todos os clientes, parceiros e profissionais!

A empresa foi indicada em 9 categorias: Brinquedos; Calçados; Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal; Eletroeletrônico; Farmacêutico; Metalurgia/Siderurgia; Produtos Veterinários; Têxtil; Preferência Nacional

Veja aqui as informações completas do prêmio.

Leia Mais

O que podemos aprender com as crianças

Leia Mais

Chuvas em Londrina prejudicam operações

Informamos que os excessos de chuvas que atingem a localidade de Londrina estão causando interdições em diversos trechos.

 

De acordo com o coordenador-adjunto da Defesa Civil, Demerval Anderson, árvores já haviam caído nas estradas da Zona Leste, bem como, destelhamento de casas na Zona Sul. A Copel (Companhia Paranaense de Energia) está fazendo levantamento dos pontos atingidos e dos estragos.

 

Houve destelhamento na Translovato Londrina e queda de energia, comprometendo a operação de carga/descarga, bem como, o atendimento às localidades de coleta/entrega.

Leia Mais
Ir para a página
X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.