39 anos - Depoimentos Ivan e Jovenil

Para celebrar os 39 anos da Translovato, apresentamos os depoimentos de alguns profissionais com mais de 20 anos de casa. A cada dia, publicaremos os depoimentos de dois profissionais.
Veja os depoimentos deste quarto dia:

 

 

Nesta caminhada, a Translovato sempre representou um grande desafio para mim. Tenho um enorme prazer em fazer parte da construção desta grande empresa. Com certeza, amadurecemos juntos nesta jornada, sempre estando ao lado de grandes pessoas, que dão um brilho a mais ao dia a dia de trabalho. Tenho o enorme prazer de continuar integrando esta equipe, da qual faço parte há 32 anos.

Ivan Lizott

Gerente da Centralizadora São Paulo

32 anos de Translovato

 

 

No dia 01 de junho, completei 30 anos de empresa. Comecei aqui com 17 anos de idade, no cargo de Ajudante e, um ano e meio depois, fiz a carteira de habilitação e passei a atuar como motorista. No começo, a empresa ficava no bairro São José, aqui em Caxias do Sul/RS, tinha no máximo 15 funcionários e os acertos das viagens eram feitos diretamente com o Sr. Neri. As viagens não passavam de Curitiba, eram quatro caminhões e o maior era o Truck. Eu sempre recebi muito apoio, principalmente do Sr. Ivan quando ele era encarregado aqui em Caxias do Sul. Inclusive, eu mesmo que levei a mudança dele para São Paulo quando ele foi abrir a filial lá. Meu sentimento pela empresa é que ela valoriza muito as pessoas e nos dá muita oportunidade para nos desenvolvermos. No começo de tudo, a expectativa era mesmo que o Sr. Neri chegasse aonde chegou, atendendo quase o Brasil inteiro, com uma frota própria de mais de 600 veículos.

Jovenil Velho Rodrigues

Motorista de Carreta

30 anos de Translovato

 

Acompanhe os depoimentos nas notícias dos próximos dias!

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.