39 anos - Depoimentos de Elisamara e Sérgio

Para celebrar os 39 anos da Translovato, apresentamos os depoimentos de alguns profissionais com mais de 20 anos de casa. A cada dia, publicaremos os depoimentos de dois profissionais. Começamos com estes abaixo:

 

 


"Ver a Translovato completar 39 anos e poder acompanhar durante tanto tempo a trajetória de crescimento e excelência, contribuindo com meu trabalho, dedicação e seriedade é sentir-me parte desta história! Parabéns Translovato!"

Elisamara Martins da Cunha

Coordenadora de Contas a Pagar SAO

21 anos de Translovato

 

 


"Com relação à Translovato, quero dizer que é uma empresa séria e competente, que dá oportunidades de crescimento aos seus funcionários. Quando comecei a trabalhar na empresa, não tinha experiência em transportes. Iniciei no cargo de Ajudante e passei a Arrumador de Cargas, voltei a estudar e, com isso, tive a oportunidade de passar a Conferente, no qual estou até hoje. Quando comecei, a empresa era pequena, mas, com o passar dos anos, ela cresceu e expandiu muito em várias regiões, passando a ser mais reconhecida. Só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada e por fazer parte dessa empresa. Que juntos possamos atender as demandas dos clientes sempre com dedicação e carinho."

Sérgio Merib

Conferente CXS

21 anos de Translovato

 

 

Acompanhe os depoimentos nas notícias dos próximos dias!

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.