39 anos - Depoimentos Antônio e Bento

Para celebrar os 39 anos da Translovato, apresentamos os depoimentos de alguns profissionais com mais de 20 anos de casa. A cada dia, publicaremos os depoimentos de dois profissionais.
Veja os depoimentos deste segundo dia:

 

 

Completei 21 anos de empresa no dia 01/04/2018. Entrei em 1997 no cargo de Ajudante e depois de oito anos fui promovido para Conferente, atuando até hoje na função. Gosto de trabalhar na Translovato e acredito que a empresa melhorou muito ao longo dos anos, acompanhei todas as mudanças de depósito da filial de Porto Alegre (no total foram cinco mudanças ao longo destes anos). Na minha visão, o atual terminal é o melhor de todos para trabalhar. Além disto, percebo que a comunicação entre os líderes e suas equipes melhorou muito ao longo dos anos e que a empresa como um todo também melhorou muito nesse tempo.

Antônio Valério Tealdo Bolico

Conferente POA

21 anos de Translovato

 

 

Em janeiro de 1997, fui convidado pelo sr. Claudemir Groff e o sr. Neri Lovato para trabalhar na Translovato. Comentei com eles que as duas últimas empresas nas quais eu havia trabalhado estavam com sérios problemas e quase para fechar, por isso, pedi a eles para conhecer a Translovato em Caxias do Sul antes de tomar minha decisão. Fiquei encantado com a estrutura da empresa e com a transparência do nosso diretor presidente sr. Neri Lovato. Inclusive, nessa época, fomos jantar juntos e acertamos todos os detalhes da minha admissão.

Comecei a trabalhar na Translovato no dia 27 de janeiro de 1997, no setor comercial, como vendedor externo, fiquei trabalhando um tempo sozinho como vendedor em SP e ficava muito satisfeito com as vindas do sr. Neri, porque, nestas ocasiões, nós saíamos juntos para fazer as visitas e esta atitude do dono da empresa sempre foi muito gratificante.

Quanto à Translovato, só tenho a elogiar, porque sempre fui muito bem tratado por todas as pessoas que nela trabalham. Gosto muito de trabalhar nesta empresa e gosto, especialmente, das pessoas que trabalham comigo há bastante tempo. Tenho muito a agradecer aos senhores Claudemir Groff, Ivan Lizott e principalmente, ao sr. Neri Lovato, que sempre confiou no meu trabalho. Assim como, eu também sempre confiei bastante nessas pessoas. Enfim, se depender de mim, quero trabalhar pelo menos mais 15 anos nessa conceituada empresa. Agradeço a todos que estiveram junto comigo ao longo destes 21 anos que faço parte da equipe da Translovato.

Bento Pereira Franco Filho

Consultor Comercial SAO

21 anos de Translovato

 

Acompanhe os depoimentos nas notícias dos próximos dias!

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.