39 anos - Depoimento de Claudemir

Para celebrar os 39 anos da Translovato, apresentamos os depoimentos dos diretores.
Veja o depoimento de Claudemir, diretor comercial:

 

 

Falar da minha trajetória em poucas linhas é um desafio e, ao mesmo tempo, uma delícia. Estou contando a história de um profissional orgulhoso pela carreira que construiu e vitorioso em suas propostas.

A Translovato representa muitas coisas em minha vida, afinal, são 29 anos de história, com a máxima certeza de ser minha segunda família. Meu case poderia certamente ser matéria de inspiração para muitos profissionais de gerações mais recentes. Para sintetizar, iniciei na empresa como vendedor, passando por diversos cargos até chegar a direção comercial. Meu triunfo se resume a um jovem apaixonado pelo que fazia, somado a oportunidades enfrentadas com muita coragem, disposição e vontade constante de aprender para construir uma equipe de valor.

Foram muitos aprendizados, que formaram boa parte de minha personalidade profissional. Construí amizades sólidas, boas parcerias e tive inúmeros prazeres, mas, sem dúvida, o maior deles foi poder repassar o que aprendi aos demais colegas e observar o crescimento de muitos deles com profundo orgulho. Muitas dificuldades foram superadas, sempre contando com o apoio de colegas.

Cada barreira se transformou em conhecimento, crescimento e satisfação. Trata-se de uma vida de paixão e dedicação, onde espero ter deixado algum legado à empresa e o melhor exemplo para meus filhos e colegas, sendo que, atualmente, tenho mais aprendido do que ensinado. Vendas é uma arte, em especial as vendas de serviços, que por vezes podem ser pouco valorizadas, mas fundamentais para organizações e para a economia do país. É preciso investir nestes profissionais, para evitar a escassez no mercado. Salve administração de vendas, seus professores e os bons livros sobre esse fantástico tema, desafiador, mas cativante.

Para encerrar, o meu agradecimento a todos que fizeram e fazem parte desta trajetória.

 

Claudemir Groff

Diretor Comercial

 

Acompanhe nos próximos dias os depoimentos dos outros diretores.

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.