39 anos - Depoimento de André

Para celebrar os 39 anos da Translovato, apresentamos os depoimentos dos diretores.
Veja o depoimento de André, diretor administrativo e financeiro:

 

 

Fazer parte dessa longa história da Translovato é um orgulho muito grande.

São onze anos de trabalho nessa grandiosa empresa. Recebi o convite para ingressar em 2007, porém, como tinha recém trocado de trabalho, num primeiro momento não aceitei, mas, com muita conversa e um pouco de insistência do Sr. Neri, não resisti ao convite para fazer parte da família Translovato.

Vinha de anos de experiência em um outro segmento e uma passagem de dois anos no segmento de transporte. Cheguei com muitos desafios e trabalhos a serem realizados, um pouco inseguro, por conhecer pouco sobre segmento, por não conhecer as pessoas que aqui estavam, por não conhecer a cultura da Translovato, mas é nas dificuldades que aprendemos e crescemos profissionalmente. Consegui visualizar oportunidade de crescimento e amadurecimento profissional.

Com muito trabalho, com muita conversa, com apoio da minha equipe e gestores da empresa, fui implementando a minha forma de trabalho e, aos poucos, conquistando o respeito de todos.

Ao Sr. Neri o meu agradecimento por acreditar no meu trabalho, pois sei que não é fácil. As duas partes precisam de afinidades.

A empresa, quando contrata o profissional, não pode errar e conta com o seu melhor desempenho e o profissional quando entra precisa se identificar com os princípios, cultura e os valores da empresa, dando o seu melhor e só assim o casamento profissional tem longa duração.

Parabéns a todos que fazem parte dessa maravilhosa empresa.

 

André Momoli

Diretor Administrativo Financeiro

 

Acompanhe nos próximos dias os depoimentos dos outros diretores.