39 anos - Depoimento de Albuquerque

Para celebrar os 39 anos da Translovato, apresentamos os depoimentos dos diretores.
Veja o depoimento de Albuquerque, diretor operacional:

 

 

Agradecimento seria a palavra mais correta para este momento. Para mim é motivo de satisfação poder comemorar mais um aniversário da Translovato.

É, parece que a nossa jovem empresa já começa a se tornar madura e sólida no mercado de transporte e logística. Sem falar no respeito que tem para com os seus clientes, empresas transportadoras, fornecedores e profissionais internos.

A empresa chegou ao nível de referência nacional e reflete em mais de 3.000 famílias diretas e, nem sei contar a quantidade, de famílias indiretas, mas, com certeza, passa de um total de 5.000 famílias.

Completei recentemente, no mês de março, 18 anos de empresa e posso, com orgulho, dizer que faço parte destes 39 anos de Translovato. É muito satisfatório recordar dos momentos bons e maravilhosos que vivi dentro da empresa, além, também, dos momentos de dificuldades, que hoje tenho que valorizar, pois valeu cada esforço para que a empresa comemorasse seus 39 anos com sucesso.

Gostaria de dividir este momento de confraternização com todos os profissionais que fazem parte deste grupo. Afinal, este momento é nosso! Fazemos parte da empresa e muito temos ainda que comemorar e manter a marca da Translovato em destaque neste mercado tão difícil e instável do qual faz parte o segmento de transporte e logística.

Parabéns aos meus colegas de diretoria.

Parabéns a todos os profissionais que fazem parte desta organização.

Feliz aniversário Translovato!

E que Deus continue iluminando a todos.

Obrigado.

 

Carlos Albuquerque

Diretor Operacional

 

Acompanhe nos próximos dias os depoimentos dos outros diretores.