Nosso compromisso é com a sua satisfação.

Garantir a qualidade dos serviços prestados sempre foi uma preocupação da Translovato. Desde 1997, quando implementou o Programa 5S, a empresa busca manter um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento das melhores práticas de limpeza, organização e produtividade, de forma que o resultado reflita no serviço entregue ao consumidor.

 

O compromisso com a excelência em qualidade teve um importante avanço em 2002, quando seu Sistema de Gestão da Qualidade conquistou o certificado da Norma ISO 9001. 

 

Além disso, a empresa possui ainda uma Política de Qualidade que estipula diretrizes para manter as virtudes internas de um bom serviço. Essa política vai além das exigências legais ou do mercado, e representa tudo aquilo que a Translovato acredita ser imprescindível para a entrega de um serviço de excelência.  

 

Como reconhecimento do mercado onde atua, a Translovato recebe diversos prêmios.

 

Leia Mais
Veja Nossos Prêmios

Política de Qualidade

Prestar serviços em movimentação com qualidade e credibilidade visando satisfazer os compromissos firmados com os nossos clientes, assim como os requisitos regulamentares aplicáveis, através da melhoria contínua dos processos e capacitação dos profissionais.

 

Ferramentas de Qualidade

A Translovato, a fim de auxiliar os profissionais a entender e organizar os processos de trabalho, assim como atuar na busca da solução de problemas e de não-conformidades, utiliza diversas Ferramentas da Qualidade com ênfase em aspectos quantitativos e de apoio à melhoria contínua no processo de gestão da qualidade.

 

ISO 9001 Foco na melhoria contínua

Através da certificação na ISO 9001 foi possível monitorar todos os aspectos que influenciam na qualidade, interferindo nos pontos necessários de forma a melhorar indicadores, desenvolver programas de treinamento e capacitar profissionais com foco na satisfação dos clientes.

Premiações Translovato