Fique por dentro das novidades da Translovato

Chuvas comprometem operações no RS

Informamos que os excessos de chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul estão causando interdições em diversos trechos. De acordo com a Defesa Civil Estadual, foram atendidas ocorrências em oito municípios gaúchos. Segundo as Companhias de Energia Elétrica 363 mil pontos no estado chegaram a ficar sem energia elétrica.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta para galhos de árvores caídos nas BRs, onde há casos de bloqueio total, como na BR-386 no sentido Porto Alegre-Interior. 


Na região de Porto Alegre há bloqueio total de algumas ruas devido ao acúmulo de água, queda de postes, fios e árvores, causando interdições e desvios.


As operações da Translovato na região de atendimento da Centralizadora Porto Alegre e demais regiões do estado do RS poderão ter seus prazos e operação comprometidos. 

Leia Mais

Mais uma vez, a Translovato é TOP!

Leia Mais

Alerta!!!

A Translovato não realiza nenhum tipo de negociação através do OLX.

 

Em caso de dúvidas, não feche negócio sem contatar com a empresa através dos telefones fixos das Centralizadoras da Translovato.

 

Acesse o link a seguir e confira o número de contato: https://www.translovato.com.br/fale-conosco/relacao-de-telefones-e-enderecos

Ou através do menu Fale Conosco > Relação E-mails, Telefones e Endereços

Leia Mais

Chuvas no RS comprometem operações

Informamos que a sequência de dias de chuvas que atinge o estado do Rio Grande do Sul começa a provocar problemas nas cidades da região.


O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade de Rolante, informou que devido às grandes chuvas houve o aumento do volume dos rios, alagando ruas e residências. Os acessos a alguns bairros estão interrompidos, bem como, a rótula da ERS-239 apresenta lâmina de 20cm de água.


As entregas e coletas para esta região poderão ter seus prazos e operação comprometidos.

Leia Mais

Diferencial - Centrais de Relacionamento

Os clientes recebem atendimento exclusivo e personalizado através das Centrais de Relacionamento da empresa.

 

Com equipes de profissionais qualificados, os quais fazem parte coordenadores, assistentes comerciais, analistas de negócios e assistentes de contas, que fornecem informações precisas de forma ágil. As centrais possuem estrutura diferenciada e têm o suporte de software de relacionamento (CRM), sistema de gestão (ERP) e painel de indicadores em plataforma online (Lemon APP).

 

Um ponto a se destacar é o acompanhamento realizado por profissionais exclusivos, que permite ao cliente tratar dos assuntos sempre com as mesmas pessoas. A atuação das centrais de atendimento inclui o pós-venda, a pesquisa de satisfação e o monitoramento constante das relações entre a empresa e seus clientes.

 

Clique aqui e veja os contatos das filiais.

Leia Mais

Nosso Destino é Servir Melhor Você

Nosso destino é andar pelas estradas desse país. É fazer parte da felicidade de todas as pessoas impactadas direta ou indiretamente pelo nosso trabalho. É andar sob o sol e sob a chuva conscientes da importância de cada quilometro percorrido. É olhar para o horizonte e avistar o progresso ao nosso alcance. Nosso destino é acordar pelas manhãs dispostos a realizar da melhor forma o que nos propusemos a fazer. É estar sempre um passo à frente da sua necessidade, de modo que você sequer precise se dar conta dela. Nosso destino é onde o seu destino está. Nosso destino é servir melhor você.

 

Por trás de uma empresa bem sucedida, há sempre uma história a ser contada. Não é diferente com a Translovato, uma empresa que tem no seu passado a inspiração para o futuro. Em 17 de julho de 1979, foi fundada com o nome de Lune Transportes e Representações, a partir do empreendedorismo de Neri Carlos Lovato, um dos seus fundadores, que em 1982 passou a comandar a empresa em carreira solo. Anos mais tarde, em 1995, ocorreu outra mudança importante: a alteração de nome para Transportes Translovato. O que nunca mudou foi o empenho em construir um negócio sólido o suficiente para ser eficiente aos seus clientes.

 

A Translovato surgiu para atender inicialmente o mercado regional de transportes de cargas fracionadas, oferecendo um serviço diferente dos processos adotados na época, ou seja, com metodologia, organização e segurança. A profissionalização do setor trouxe uma série de facilidades aos clientes e ajudou a empresa a crescer ao ponto de expandir seus negócios para todo sul e sudeste do país, além dos estados de Goiás e Tocantins.

 

Hoje, a empresa tem a meta de ser referência nacional no transporte de cargas fracionadas. Para atingir esse objetivo segue investindo em infraestrutura, modernização do negócio, renovação e ampliação da frota, profissionalização da gestão e qualificação do atendimento. Mas, acima de tudo, continua percorrendo as estradas do Brasil com a segurança e pontualidade que já fazem parte da sua história.

Leia Mais

Feliz Dia do Motorista

MOTORISTA...
Pelas estradas você segue, sempre levando junto um pedacinho dos lugares por onde passou.

 

PARABÉNS PELO SEU DIA!

 

25 de julho - Dia do Motorista

Leia Mais

Chuvas no RS prejudicam operações

Informamos que os excessos de chuvas que atingem o Rio Grande do Sul estão causando diversos pontos de alagamento em várias cidades do estado e comprometendo as operações na cidade de Porto Alegre. O temporal que atingiu Porto Alegre ainda causa transtornos, principalmente no trânsito. Há semáforos fora de operação e ruas alagadas. 

 

As entregas e coletas para toda a região de Porto Alegre poderão ter seus prazos e operação comprometidos. 

 

Contamos com a compreensão de todos.
 

Leia Mais

Translovato, 39 anos!

No dia 17 de julho de 2018, a Translovato completa 39 anos de trajetória e tem como seu maior legado as milhares de pessoas que, de alguma forma, fazem parte desta grande empresa.

 

Agradecemos o compromisso de todos: profissionais diretos, colaboradores indiretos, famílias, clientes, parceiros e fornecedores. 

 

A história de sucesso da Translovato é parte de cada um de vocês!

Leia Mais

39 anos - Depoimento de Neri Lovato

Depoimento de Neri Lovato, diretor presidente, em comemoração aos 39 anos da Translovato:

 

 

 

Translovato, parabéns pelos 39 anos!

 

A Translovato somos todos nós, um pedacinho de cada um e por isso desejo que o comprometimento e o respeito que nos unem sejam cada vez maiores, para que possamos continuar trilhando essa trajetória de sucesso juntos. Que este seja mais um ano de vitórias em todos os aspectos.

 

Realmente o tempo passa depressa demais, nem parece que a Translovato tem quase quatro décadas, já conquistou maturidade, cresceu e hoje é referência nacional. Mais um ano de trabalho árduo, de méritos e deméritos, afinal, os desafios fazem parte do cotidiano; mas sempre os enfrentamos com muito foco e fé.

 

Ser parte de uma empresa é como ter mais uma família; nos preocupamos com ela, zelamos, possuímos grandes responsabilidades e queremos vê-la melhor a cada dia. Como diretor presidente, sinto o desafio de ter responsabilidade, direta e indireta sobre tantos profissionais e famílias, mas sinto também a leveza do dever cumprido e o orgulho de tudo que conquistamos.

 

Neri Lovato

Diretor Presidente

Leia Mais
Ir para a página
X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.