Fique por dentro das novidades da Translovato

Recebemos Reconhecimento do Cliente GDS

A Translovato ficou em 2º lugar na premiação Transportador “Tropa de Elite” referente ao período de julho a dezembro no sistema de avaliação dos serviços de transporte do cliente GDS (Black Skull).

 

Ficamos orgulhosos do trabalho desenvolvido e parabenizamos a todos por esta consquista!

 

O objetivo do programa é reconher os melhores transportadores na operação GDS. Os quesitos avaliados foram: Performance de Entrega / Antecipação; Pontualidade / Qualidade da Coleta; Suporte Comercial; Avarias e Extravios; Organização Operacional; Tecnologia e Flexibilidade Comercial.

Leia Mais

Somos Fornecedor Destaque Intelbras

A Translovato recebeu do cliente Intelbras o Prêmio Fornecedor Destaque 2017.

 

O reconhecimento de nossos clientes é muito importante para a empresa e demonstra o empenho e dedicação dos profissionais internos. A empresa agradece a todos, pois esse prêmio é reflexo do comprometimento de cada um.

 

O sistema de avaliação da Intelbras é composto por duas vertentes: a Performance de Entrega (PE) e o Programa de Excelência no Transporte (PET) que engloba Performance de EDI, Assertividade nas Faturas, Assertividade nos Agendamentos, Quantidade de Avarias e Sinistros e Vencimentos dos Documentos obrigatórios da ISO 9001 e 14001.

 

Através desse sistema, é avaliado qual o nível de qualidade dos serviços prestados, dando o feedback sobre quais pontos podem ser melhorados e em complemento a Intelbras conhece melhor as potencialidades dos fornecedores de transporte, identificando diferenciais de mercado e cultivando parcerias consolidadas.

 

Leia Mais

Mais uma Conquista! Recebemos Prêmio do Cliente JCS

A Translovato recebeu do cliente JCS o Certificado Bronze através do Sistema de Qualidade de Transporte.

 

O objetivo do sistema de avaliação é garantir o bom desempenho nos serviços prestados pelas transportadoras. Buscando sempre a melhoria no desempenho e satisfação de cliente e fornecedor.

 

Através do IQT (Índice de Qualidade do Transportador), é apontado o nível de qualidade dos serviços prestados, conforme os critérios de: performance de entrega; conformidades na prestação de serviços; cumprimento do horário de coleta e qualidade das informações. Esses aspectos são avaliados mensalmente, ao longo do ano. O resultado final classifica a transportadora dentro das categorias de premiação.

Leia Mais

Translovato Recebe Prêmio de Excelência da Luxottica

A Translovato recebeu do cliente Luxottica o Prêmio de Excelência através do PEX (Programa de Excelência).

 

O Programa de Excelência Luxottica tem por objetivo avaliar e desenvolver os parceiros de transporte por meio do incentivo de melhoria de processo e a busca da excelência operacional. 

 

Este é um programa criado para garantir uma operação segura, sustentável e com qualidade, desde a saída do material do Centro de Distribuição até a entrega no cliente final, durante toda a distribuição. Além de outros aspectos, tem por base a direção segura, transporte de qualidade, manutenção da integridade do produto e redução dos riscos logísticos em nossa cadeia de distribuição.

 

O PEX foca no desenvolvimento e padrões dos prestadores de serviço (transportadores) e no aprimoramento da área de transportes. Sendo dividido em Pilares de auditoria e indicadores de desempenho, com a finalidade de identificar os principais problemas dos transportadores corrigi-los e ainda trabalhar dentro de um padrão Luxottica para que atendam a empresa dentro das expectativas de qualidade.

Leia Mais

Alagamentos Prejudicam Operações no ES

Informamos que devido ao excesso de chuvas que ocorrem no estado do Espírito Santo, diversos pontos estão alagados.
As entregas e coletas para toda a região do ES poderão ter seus prazos e operação comprometidos.

Leia Mais

Chuvas Prejudicam Operações de PTN

Informamos que devido às chuvas que ocorrem na região de atendimento da Unidade Ponte Nova (PTN), a frequência de transporte para as cidades abaixo poderão ser prejudicadas na presente data:

• Muriaé

• São João Nepomuceno

• Ubá

• Viçosa

Leia Mais

Tecnologia a Favor do Transporte

O ramo de transportes de cargas está cada vez mais competitivo e a melhoria nos processos para evitar desperdício e evasão de receitas torna-se uma necessidade. Os pontos de maior impacto neste processo são a conferência de pesos e medidas e a separação dos volumes transportados.

Pensando nisso, a Translovato agregou em sua operação um sistema de sorter - classificador de carga, que tem por objetivo separar os volumes conforme o seu destino.

 

Este processo traz inúmeros benefícios, entre os quais, podemos destacar:

  • Diminuição do manuseio nos volumes transportados: o sistema possibilita a integração direta entre a descarga do veículo e o transporte do volume até sua rota de destino;
  • Diminuição de avarias e extravios;
  • Maior assertividade e agilidade no processo de separação de volumes;
  • Eliminação de algumas etapas no processo interno de classificação e conferência de volumes;
  • Otimização da mão-de-obra disponível, entre outros.
  • De fácil integração, nos possibilita acessar de forma imediata o fluxo dos volumes, permitindo programar seus recursos, buscando a excelência no processo de classificação da carga.

 

Características do sistema:

  • Composto por esteiras transportadoras interligadas a módulos de transferência com acionamento elétrico;
  • Painel de controle central inteligente, integrado ao ERP da Translovato;
  • Sistema 100% modular, permitindo a montagem de praticamente qualquer tipo de layout;
  • Fácil operação do equipamento, com linguagem simples, prática e intuitiva;
  • Alta produtividade.

 

Com mais esse investimento tecnológico, a Translovato pretende avançar ainda mais na melhoria dos serviços prestados aos seus clientes.

 

Leia Mais

Aplicativo Mobile Translovato

A Translovato disponibiliza para seus clientes e destinatários o Aplicativo Mobile.

 

Essa ferramenta conta com diversas funcionalidades como o rastreamento de carga, verificação dos prazos de entrega, acesso aos comprovantes de entrega digitalizados e, também, visualização dos endereços e telefones das unidades.

 

O Rastreamento Livre é a melhor opção para o destinatário que quer rastrear a sua mercadoria, pois pode ser utilizado sem a necessidade de login no app. Basta preencher com o CNPJ ou CPF e número da nota fiscal.

 

As notas fiscais rastreadas, podem ser marcadas para receber notificações e acompanhar cada movimento da carga.

 

Baixe o Aplicativo Mobile Translovato e tenha as informações de sua carga de forma fácil e ágil.

Disponível para Android e IOS.

 

Leia Mais
Ir para a página
X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.