39 anos - Depoimentos de Alvaro e Gidio

Para celebrar os 39 anos da Translovato, apresentamos os depoimentos de alguns profissionais com mais de 20 anos de casa. A cada dia, publicaremos os depoimentos de dois profissionais.
Veja os depoimentos deste terceiro dia:

 

 

39 ANOS DE RESPONSABILIDADE, CONQUISTAS E CRESCIMENTO

O título acima resume minha percepção em relação a Translovato nestes 21 anos que faço parte do quadro de colaboradores: responsabilidade em todos os atos e decisões tomadas. Conquistas, principalmente de novos clientes e na manutenção dos mesmos. Crescimento, devido à evolução que podemos constatar ano a ano através dos números e das mudanças ocorridas dentro de nossos processos. Também é importante destacar a satisfação dos colaboradores em fazer parte do quadro da empresa, principalmente, devido ao aprendizado, às condições de trabalho e à valorização profissional que a Translovato proporciona. Parabéns a Translovato e a todos que fizeram e que fazem parte desta história.

Alvaro Jesus Franzotti

Gerente da Centralizadora Guarulhos

21 anos de Translovato

 

 

Com muita alegria, orgulho e satisfação que compartilho com vocês um pouco da minha trajetória nesta empresa. Desde 1979 a Translovato faz história e, em 1995, nossos caminhos se cruzaram. Neste período, ainda com apenas três unidades: a matriz em Caxias do Sul, a filial São Paulo e filial Porto Alegre, mas com o sonho forte e o compromisso de ser referência em atendimento nos estados de atuação, eu aproveitei a oportunidade e assumi com muita dedicação meu trabalho no setor comercial. Sempre convicto de que estava vendendo um serviço de qualidade e apaixonado pela profissão, passei por várias funções, dentre elas: Consultor de Vendas, Supervisor Comercial, Gerente Comercial, Gerente Regional e Gerente Comercial Nacional. Essas experiências não só enriqueceram meu currículo profissional, mas também me proporcionaram ser uma pessoa melhor, pois a oportunidade de conhecer várias cidades, conviver com muitas pessoas diferentes (e suas respectivas realidades). Hoje, é uma honra poder PARABENIZAR a Translovato pelos seus 39 anos, e afirmar que é um prazer poder fazer parte desta história.

Gidio Luiz Comerlato

Gerente Comercial Nacional

23 anos de Translovato

 

 

Acompanhe os depoimentos nas notícias dos próximos dias!

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.