Tecnologia na Translovato

O fator humano é fundamental para os serviços de transporte de cargas e é ainda mais eficiente quando tem a tecnologia como aliada. Cada vez mais ela vem exercendo um papel determinante em todas as etapas da operação. A Translovato conta com um sistema que fornece acesso on-line para todas as unidades próprias e de parceiros. Assim a informação é compartilhada do Rio Grande do Sul ao Ceará, em todas as bases operacionais e clientes, de forma rápida e precisa. Essa estrutura é suportada por dois data centers próprios, em Caxias do Sul e Porto Alegre.

 

O serviço de digitalização dos comprovantes de entrega permite aos clientes acessar de forma rápida e prática os comprovantes diretamente no Portal do Cliente. Outro recurso adotado para agilizar o envio de informações é a Baixa de Entrega Via Mobile. Através dele o funcionário que realizou a entrega faz a baixa pelo aplicativo de smartphone ainda no local, enviando instantaneamente as informações para o sistema. A Translovato compreende a importância da tecnologia no transporte e busca estar atualizada com o que há de mais moderno no universo tecnológico.

Leia Mais

Etiquetação

O avançado sistema de etiquetação próprio da Translovato permite que a empresa identifique, através de códigos de barras, todos os volumes com informações do percurso de transferência e a rota de entrega, utilizando como parâmetros os códigos de endereçamento postal dos Correios. Com ele é possível criar um padrão de conferência entre as unidades e, consequentemente, um controle maior das operações desde a coleta até a entrega ao cliente.

 

 

X

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:


Acessar o link abaixo:


Seus Direitos e Solicitações


Clicar em Registre seu relato

Página relato BBM

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Checkbox Eu li e concordo com os temos de uso.

Preencher o campo como identificado

Clicar na opção identificado.

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Campo de seleção tipo de relato

Selecionar opção Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.

Campo de descrição.