Publicação : 13/07/2017

TRANSLOVATO RECEBE TROFÉU ÍTALO VICTOR BERSANI NA CATEGORIA SERVIÇOS
 
No dia 03 de julho, a Translovato participou da celebração dos 116 anos de Fundação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Durante a celebração, foram destacadas as empresas dos setores da indústria, comércio e serviço de Caxias do Sul que se destacaram por sua atuação no mercado e na comunidade, de acordo com a escolha de organizações associadas e sindicatos patronais filiados à CIC.
 
A entrega do troféu, que leva o nome do fundador e primeiro presidente da Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, Sr. Ítalo Victor Bersani, busca a valorização e o estímulo ao empreendedorismo.
 
Durante o evento a Translovato foi agraciada com o prêmio na categoria Serviços. Na categoria Indústria, a empresa premiada foi a Hyva do Brasil, na categoria Comércio, a empresa Sulpeças Fiat, e na categoria Menção Honrosa, o Senai Nilo Peçanha.
 
Completando, no ano de 2017, 38 anos de uma trajetória de sucesso, a Translovato se consolida como uma das empresas de transporte rodoviário de cargas fracionadas mais reconhecidas do Brasil. Através da busca constante por oportunidades de crescimento e evolução, a partir desde ano, a empresa passou a atender os estados de RJ, ES, GO, TO, além do DF. Juntamente com os estados em que a empresa já é consolidada (RS, SC, PR, SP e MG), a Translovato passa a atender as regiões que, somadas, representam 80% do PIB nacional.

O prêmio recebido durante o aniversário da CIC vem como resultado de um trabalho que é feito, dia após dia, com dedicação e amor. A Translovato orgulha-se deste reconhecimento.

 

Clique nas imagens para ampliar