QUALIDADE NA TRANSLOVATO

Nosso compromisso é com a sua satisfação.

A Translovato iniciou a gestão com foco na qualidade em 1997, com a implantação do programa 5S, baseado nos cinco princípios ou sensos japoneses: Utilização (Seiri), Ordenação (Seiton), Limpeza (Seiso), Saúde (Seiketsu) e Autodisciplina (Shitsuke). Esse modelo proporciona um ambiente de trabalho limpo e agradável e, por meio de auditorias periódicas, seus conceitos são verificados na prática, nos diversos setores e unidades.

Em 2002, a empresa deu um passo ainda mais significativo no seu compromisso com a qualidade total e a satisfação dos clientes: mapeou os processos internos e documentou os procedimentos e instruções de trabalho, certificando seu Sistema de Gestão da Qualidade na norma ISO 9001. Uma conquista que é resultado do trabalho, esforço e comprometimento de todos os colaboradores. Desde então, vem promovendo upgrades da norma.

Com o objetivo de fortalecer a cultura interna da qualidade, a Translovato capacitou muitos de seus profissionais, nas Ferramentas da Qualidade, e formou auditores internos com qualificação para promover auditorias internas em todas as unidades, somando-se às auditorias externas da certificadora. 

Tendo como foco o atendimento aos requisitos dos clientes e a melhoria contínua, a Translovato mantém um Sistema de Gestão da Qualidade moderno e dinâmico para atender os padrões de qualidade exigidos pelo mercado e pelos clientes, sempre que possível superando suas expectativas.