CENTRAL DE RELACIONAMENTO

O relacionamento com os clientes é um grande diferencial da Translovato, que busca oferecer um atendimento personalizado durante toda a operação, visando sempre à melhoria contínua dos serviços prestados e a superação das expectativas dos clientes. Com esse propósito a empresa criou as Centrais de Relacionamento, localizadas nas principais unidades, com a missão de prestar um atendimento exclusivo e personalizado, munindo os clientes e profissionais com informações ágeis e precisas.

As Centrais de Relacionamento contam com assistentes comerciais e assistentes de contas treinados e qualificados para conhecer a operação da Translovato e do cliente. Com o apoio de um software de relacionamento (CRM) e do sistema de gestão da empresa (ERP), esses profissionais estão inteiramente habilitados a fornecer todas as informações e orientações necessárias ao cliente, tornando a comunicação ágil e eficaz. Eles atuam como “anjos da guarda” do cliente, acompanhando de perto suas demandas e prioridades, prontos para agir preventivamente e antecipar soluções, realizando o agendamento e monitoramento de toda a operação, desde a coleta, transferências, transbordos e entrega da mercadoria, desonerando o cliente de qualquer preocupação. O processo de monitoramento e acompanhamento da coleta reversa também é realizado pelas centrais.

As Centrais de Relacionamento atuam também como o SAC da Translovato, recebendo sugestões e reclamações, e promovem pesquisas periódicas de satisfação. Com essa estrutura diferenciada e altamente qualificada, a Translovato busca a sinergia total com o cliente e ser referencial em excelência no atendimento e no seu segmento.

Confira alguns dos serviços prestados pela Central de Relacionamento Translovato:

Antecipação de ocorrências
Posição precisa da sua carga
Cotações online
Prazos de entrega
Proposta de valores
Prospecção de clientes
Pós-venda
Pesquisa de satisfação
Monitoramento de ações para sanar insatisfações
Informações diversas