Publicação : 22/08/2017

PORTAL DO CLIENTE
 
Com o intuito de oferecer informações e funcionalidades de forma ágil e personalizada, a Translovato disponibiliza o Portal do Cliente, com acesso restrito, através de usuário e senha.
 
RASTREAMENTO DE CARGAS
Para rastrear sua mercadoria, informando o número da nota fiscal, conhecimento, CNPJ do remetente ou destinatário, ou por período fechado. Essa funcionalidade permite acesso a informações sobre a localização/movimento das mercadorias.

COMPROVANTE DE ENTREGA DIGITALIZADO
Dentro do rastreamento, é possível visualizar e fazer download do comprovante de entrega digitalizado.
 
CONSULTA DE PRAZOS DE ENTREGA
Através desta funcionalidade, é possível consultar o prazo de entrega entre duas cidades ou CEPs. Cliente Translovato, caso você não possua acesso ao Portal, entre em contato com a Central de Relacionamento da filial que lhe atende e solicite sua senha.
 
DOWNLOAD XML/DACTE
Pode-se consultar e/ou fazer download do conhecimento eletrônico (XML e DACTE).
 
FINANCEIRO
Neste espaço, o cliente pode consultar a sua situação financeira, tendo acesso a todas as faturas emitidas para pagamento.
 
SOLICITAÇÃO DE COLETA
É possível fazer solicitação de coleta via Portal. A requisição é encaminhada diretamente para a unidade responsável pela realização do serviço.
 
IMPRESSÃO DE ETIQUETAS
Também é possível imprimir, via Portal, a etiqueta de códigos de barras da Translovato roteirizada.
 
O acesso ao Portal está disponível na página inicial do site, no link direto "Portal do Cliente" ou no menu Serviços > Portal do Cliente
Cliente Translovato, caso você não possua acesso, entre em contato com a Central de Relacionamento da filial que lhe atende e solicite sua senha.