Nosso compromisso é com a sua satisfação.

Garantir a qualidade dos serviços prestados sempre foi uma preocupação da Translovato. Desde 1997, quando implementou o Programa 5S, a empresa busca manter um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento das melhores práticas de limpeza, organização e produtividade, de forma que o resultado reflita no serviço entregue ao consumidor.

 

O compromisso com a excelência em qualidade teve um importante avanço em 2002, quando seu Sistema de Gestão da Qualidade conquistou o certificado da Norma ISO 9001. 

 

Além disso, a empresa possui ainda uma Política de Qualidade que estipula diretrizes para manter as virtudes internas de um bom serviço. Essa política vai além das exigências legais ou do mercado, e representa tudo aquilo que a Translovato acredita ser imprescindível para a entrega de um serviço de excelência.  

 

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Política de Qualidade

Prestar serviços em movimentação com qualidade e credibilidade visando satisfazer os compromissos firmados com os nossos clientes, assim como os requisitos regulamentares aplicáveis, através da melhoria contínua dos processos e capacitação dos profissionais.

 

Ferramentas de Qualidade

A Translovato, a fim de auxiliar os profissionais a entender e organizar os processos de trabalho, assim como atuar na busca da solução de problemas e de não-conformidades, utiliza diversas Ferramentas da Qualidade com ênfase em aspectos quantitativos e de apoio à melhoria contínua no processo de gestão da qualidade.

 

Objetivos da Qualidade

Como forma de medir os resultados e melhorar continuamente, a Translovato estabeleceu objetivos da qualidade, mensuráveis e coerentes com a Política da Qualidade.

 

  • Satisfação de Clientes
  • Horas de Treinamento
  • Velocidade da Informação
  • Performance de Entrega
  • Certidões Negativas

 

ISO 9001 Foco na melhoria contínua

Através da certificação na ISO 9001 foi possível monitorar todos os aspectos que influenciam na qualidade, interferindo nos pontos necessários de forma a melhorar indicadores, desenvolver programas de treinamento e capacitar profissionais com foco na satisfação dos clientes.

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